segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O RWC segue dentro de momentos na Nova Zelândia! Até 2011!


5 comentários:

Miguel Camões disse...

Já o disse uma vez ao David Andrade, e volto a repetir: estas crónicas que acompanharam o Mundial de Rugby aqui no Público, merecem ser publicadas em papel. As crónicas, as fotografias, os comentários dos leitores, tudo. Foi a melhor fonte de informação acerca do evento. E pensamos, uns quantos, que deveria ser passado a livro. Mais não seja, pela participação da nossa Selecção.
E agora vamos ao próximo desafio, a ver se os nossos Lobos lá chegam.

Anónimo disse...

Concordo, fez um excelente trabalho na divulgação do Rugby e com artigos que mais nenhum espaço portugues tem...
Volto a afirmar que seria muito benefico para a modalidade se continuasse a acompanhar a Selecção e as Competições Internas.
Excelente Trabalho

Anónimo disse...

De acordo: "As crónicas, as fotografias, os comentários dos leitores, tudo. Foi a melhor fonte de informação acerca do evento. E pensamos, uns quantos, que deveria ser passado a livro".

A história do apuramento e a participação portuguesa no Mundial
devem ser publicados num livro que servirá de inspiração para todos os desportistas nacionais.

Anónimo disse...

Tendo em atenção o próximo campeonato do mundo na Nova Zelândia, já há notícias de planos de preparação da selecção? Que evoluções estão previstas para a alteração do estatuto dos jogadores seleccionados, ou em pré-selecção? Que medidas estão a ser tomadas para difusão e fomento da quantidade e qualidade das equipas de rugby, nomeadamente nos escalões de formação, treinadores, árbitros, campos e infraestruturas de apoio e desenvolvimento? Qual é o número actual de praticantes inscritos, por clube e escalão etário de competição? Qual ´o número de treinadores e de árbitros formados e inscritos oficialmente na Federação? Qual foi o aumento dos inscritos de 2006/07, para 2007/2008? São alguns dos temas relevantes que o PÚBLICO podia abordar para manter a visibilidade do Rugby em Portugal e estimular fóruns de discusão em torno dos temas mais relevantes e críticos.

Anónimo disse...

o Sr.David Andrade nao quer candidatar-se á presidencia da fpr? Aproveita e convence os resto do bloguistas sobre rugby!