David Andrade
Foto: David Gray/Reuters
Inglaterra:
Foto: David Gray/Reuters
Inglaterra:
- O seleccionador inglês teve que alterar a sua estratégia para este jogo depois de Andy Farrell, que tinha sido escolhido para o quinze inicial, ter sofrido uma lesão muscular.
- Com a lesão de Farrell, Mike Catt foi o escolhido para jogar a centro.
- Olly Barkley, outro jogador que pode jogar a centro, também se lesionou e vai ceder o seu lugar no banco de suplentes a Toby Flood
- Jason Robinson, um dos melhores jogadores ingleses da actualidade, vai voltar a jogar. O defesa tinha sofrido uma lesão muscular na partida contra a África do Sul e falhou os dois últimos jogos da fase de grupos.
- Com o regresso de Jason Robinson, Josh Lewsey que jogou a defesa nos dois últimos encontros, volta a ocupar a posição de ponta.
- O capitão da selecção inglesa volta a ser neste jogo Phil Vickery. O pilar falhou o segundo e terceiro jogo da Inglaterra devido a castigo e contra Samoa foi para o banco de suplentes.
- Outra novidade na primeira-linha será Mark Regan que substitui George Chuter na posição de talonador.
- Martin Corry, que já marcou dois ensaios neste Campeonato do Mundo, perde o estatuto de capitão, mas mantém a titularidade como flanqueador do lado fechado.
- A médio de abertura jogará Jonny Wilkinson, a grande esperança dos ingleses para a obtenção de uma vitória. Wilkinson foi decisivo na final de há quatro anos entre estas duas selecções.
Sem comentários:
Enviar um comentário